terça-feira, 21 de janeiro de 2014

COISA DE PAI PRÁ FILHO - PRÁ DEUS EU DIGO SIM

Esse fim de semanada, foi fenomenal!!!!!!!!!!

Estive no SIBEE - Seminário Intensivo de Batalha Espiritual e Evangelismo. Que tempo maravilhoso.
Deus é INESGOTÁVEL.
Quando a gente acha que acabou, ELE vem com mais...
E foi assim: Quinta-feira, após uma torrencial chuva, cheguei ao Seminário, com um medo de um Deus carrasco, malfeitor e ausente, que cobra quando aparece, e ELE se mostrou a mim como um PAI presente, inteligente e cuidador.
Sexta-feira mais do mover de Deus, orações específicas.
Sábado aiiii coisas indizíveis... Redenção em várias áreas (Interior, Sexual, Autoridade Espiritual) e ainda fomos brindados, com uma apresentação da Peça teatral TORTURAS da Cia de Artes JEOVÁ NISSI)
E Domingo a sensação que tinha é que Deus, o todo poderoso, havia se apoderado de mim: CORPO, ALMA E ESPÍRITO.
O medo agora é outro: NÃO POSSO TE PERDER JESUS.
Te dedico meus dias, minha vida, meu tudo.
Tudo é TEU.
Tem uma música, interpretada pela Gabriela - A Rocha, que fala muito comigo e queria, Deus Pai, Jesus e Espírito Santo que falasse contigo também...

Sabe de uma coisa?? O que o Senhor quiser, digo SIM!!!!!!!!


Seu filho, Allan

Nenhum comentário: