sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Obediência ou Sabedoria? Lc. cap. 5 verso 5

Simão respondeu: "Mestre, esforçamo-nos a noite inteira e não pegamos nada. Mas, porque és tu quem está dizendo isto, vou lançar as redes".
Lucas 5:5
Simão respondeu: "Mestre, esforçamo-nos a noite inteira e não pegamos nada. Mas, porque és tu quem está dizendo isto, vou lançar as redes".
Lucas 5:5

Amor, Amigos, Paquetá, Rio de Janeiro. Tudo muito lindo!









Dê sua opinição. Esse BLOG é nosso!

Pessoal, boa tarde!

Você tem sido abençoado com esse blog?
Acha que poderia conter mais coisas?
Sugestões? Reclamações? Dúvidas??
Entre em contato comigo:
falecomallandomingos@oi.com.br
Vai ser um prazer conversar contigo!


VAI CHEGAR O DIA DA SUA PROMESSA - Não desista


DEUS AINDA TE CHAMA DE SANTUÁRIO!!!!


 

Um Santuário


Assim diz o Senhor Deus: Ainda que os lancei para longe entre as nações, e ainda que os espalhei pelas terras, todavia lhes servirei de santuário, por um pouco de tempo, nas terras para onde foram. Eze. 11:16.

Santuário é um lugar onde Deus habita. Quando Ele deu a Moisés instruções para a construção do tabernáculo, disse: "E Me farão um santuário, para que Eu possa habitar no meio deles." Êxo. 25:8. Mais tarde, no tempo de Salomão, uma estrutura muito maior, construída com pedras, substituiu a habitação de Jeová que se assemelhava a uma tenda.

Como sacerdote (Eze. 1:3), Ezequiel deve ter conhecido bem o "primeiro templo" e seus serviços, bem como o fato de que no Santíssimo habitava a glória do Shekinah - a manifestação visível da presença de Deus. Devido à apostasia e rebelião, entretanto, o povo judeu havia sido levado em cativeiro; o "primeiro templo" jazia em ruínas e - Icabode! - fora-se a glória.

Agora, vivendo em terra estrangeira, muitos desses cativos tinham começado a refletir sobre o modo vergonhoso como haviam tratado a Deus. Teria Ele resolvido abandoná-los para sempre? Ainda haveria esperança? Foi nessa conjuntura que o Deus da misericórdia, por meio de Ezequiel, garantiu a Seu errante povo que não os havia abandonado por completo. Na expressão usada em nosso texto, Ele afirma ao povo que na distante terra de seu cativeiro Ele mesmo lhes seria "um santuário". Que consolo deve ter isso representado para Ezequiel e seus companheiros de exílio!

Uns 56 anos mais tarde, o povo escolhido foi restituído à Terra Prometida, e finalmente o templo e seu santuário foram reconstruídos. Uma vez mais, entretanto, o povo judeu retrocedeu para a apostasia e chegou ao ponto de rejeitar o próprio Messias. Como resultado, a sua "casa" ficou "deserta". S. Mat. 23:38.

Não existe mais sobre a Terra um santuário especial onde a presença de Deus se manifeste visivelmente. Deus, entretanto, não abandonou Seu povo. Ainda hoje Ele pode ser um santuário para você e para mim. Não importa que moremos num palácio, numa casa humilde, numa cela de prisão ou mesmo que não tenhamos um teto; Deus promete estar conosco "todos os dias até à consumação do século". S. Mat. 28:20. Quão gratos devemos ser a Deus porque Ele ainda pode ser um "santuário" para nós!

DEUS TE AMA - AINDA QUE VOCÊ ERRE!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Leonardo Gonçalves - Moriá (LINDA MÚSICA)


QUER FRUTIFICAR? OU DESEJA SER CORTADO?

Jesus está voltando amados!!!!
(Mc 11:20-21)

(13:6) E Ele (Jesus) dizia esta parábola: "Um certo (homem) tinha uma figueira tendo sido plantada na sua vinha; e ele veio, procurando fruto nela, e não achou (nenhum); (13:7)

Então ele disse ao viticultor: 'Eis que (há) três anos venho procurando fruto nesta figueira, e não acho (nenhum). Corta-a fora; por que também ocupa (ainda) a terra inutilmente?' (13:8) E ele (o viticultor) lhe disse, havendo respondido: 'Ó senhor, deixa-a também este ano, até que eu a escave ao redor e ponha esterco; (13:9) E, se na verdade der fruto, (ficará;) mas, se não, depois a cortarás fora'."

Esta na hora de deixarmos o medo, a covardia e o orgulho de lado..está na hora de nos levantarmos nesta terra, não apenas como mero frequetadores de igrejas, mas como uma geração escolhida e comprada por Deus...

Você jovem, tem muitos amigos que precisam de Jess e vc tem vergonha de falar do amor de Jesus pra ele, muito cuidado, pois este sangue vai ser cobrado de vc e não dele.... Está na hora de fazer a diferença nesta terra, deixar de lado o egoísmo a vontade de ser mais do que os outros...

Levante-se  e vamos sair do comodismo no qual nos encontramos... Deus conta comigo e com vc!!!!

Mãos a Obra que a jornada e longa e ainda temos muito o que resgatar!!
Deus os abençoe e use tremendamente...
e que sejam cheios do Espirito Santo de Deus emo Nome de Jesus!
Texto enviado pelo usuário: Missionária Tatiane
E-mail de contato: missionariatati@hotmail.com

Tabernaculo da Adoração









2ª lição TALMIDIM 002

Que você ao seguir Jesus, esteja coberto da poeira que sai de seus conhecimento. ASSISTA

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

OS VINGADORES DE JEOVÁ!

VAMOS VER O AMOR DE DEUS EM NÓS?


A Palavra Sagrada nos diz que nos últimos dias, devido ao multiplicar da iniquidade, o amor iria se esfriar de quase todos os corações (Mateus 24.14). Em dias onde as pessoas são tratadas como objetos, vidas são ceifadas por motivos banais, a nossa diferença se fará quando mostrarmos ao mundo a outra face, a segunda milha e não somente a túnica mais também a capa. (parábolas de Jesus sobre amor ao próximo em Lc 6.29, Mt 5,41 e Mt 5.40).
Mas será que temos sido exemplos no Amor de Cristo?
Quando pisam no nosso calo, somos os primeiros a esperar que a pessoa caia ou que Deus tome as nossas dores e destrua o nosso irmão? Sempre que usamos o nome de Deus para nos defender em detrimento da desgraça de alguém estamos nos colocando como “Os Vingadores de Jeová” e esse grupo não é marcado por manifestar o amor.
Nada contra o filme que, aliás, é muito bom, mas já pensou se os vingadores fossem assim:
CRENTE HULK: Vive sua vida normal. Na maior parte do tempo é educado, ajudador. Tudo corre tranquilamente até o momento que alguém o irrita. Neste momento ele fica verde de raiva, sai destruindo tudo, fala tudo o que quer sem pensar. Quando a raiva passa o estrago já está feito. Na Bíblia o Apóstolo Pedro era um sinônimo de pessoa impetuosa, mas quando ele realmente se entregou a Jesus, sua vida mudou;
Quando conhecemos verdadeiramente a Jesus a nossa vida muda!
CRENTE HOMEM DE FERRO: Acha que por ter um dizimo maior pode sair mandando e desmandando. Adora aparecer. Um verdadeiro “Jovem Rico”. Não é errado ter dinheiro, errado é colocar o coração nele. Tanto o Jovem Rico quanto Zaqueu tinham dinheiro, mas a salvação só veio para Zaqueu. Ele não ficou pobre, apenas entendeu que sem Cristo bem nenhum nesta terra faz sentido (Lc 19.8)
CRENTE ARQUEIRO: Sai atirando para todo o lado. Enxergar o defeito na vida de todo mundo, menos na sua. Cuidado, a Bíblia nos fala que “Aquele que fala mal do seu irmão, não vai pro céu” (I Co 6.10).
CRENTE THOR: Por não pertencer a esse mundo, acha que só ele é espiritual. O culto foi uma benção por que ele pregou. A reunião foi tremenda por que ele dirigiu, o fogo desceu por que ele orou. Entenda, os dons que Deus te dá, são para abençoar o CORPO. “Nada façam por ambição egoísta ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos.” (Fp 2.3)
CRENTE CAPITAO AMÉRICA: Era magrinho, apagadinho, ninguém notava, mas de repente Deus abençoou e começou a “aparecer” e por causa disso tem dificuldade viver em unidade, por que acha que só o que ele faz é certo! A Palavra nos ensina que a benção é derramada quando há unidade, pois “Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.” (Sl 133:1).
Será que agindo assim mostramos a verdadeira missão de estarmos nesta terra? Como vou dizer que amo a Deus que eu não vejo se ao irmão que está do meu lado eu não consigo manifestar amor? (1Jo 1)
É hora de olharmos mais ao nosso redor.
Na paz d’Aquele que transformou a água em vinho e terá o prazer de fazer o mesmo com as nossas vidas, transformando os nossos temperamentos.

By Felipe Heiderich. http://www.felipeheiderich.com

Nosso negócio é LOUVAR!!!!!!!!!!!




Kari Jobe - You are for me


Talmidim 001 (Mateus 11:28) O Jugo x os meninos